Indignação

Vídeo de garoto humilhado por vender cremosinhos viraliza nas redes sociais e gera indignação

Com a repercussão do vídeo, muitas pessoas se solidarizaram com o menino e resolveram prestar apoio.

Por Márcia Costa 14.404
Comentários (0)

06/09/2019 16h50 - Atualizado há 4 anos
Adolescente recebeu apoio de PMs

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que mostra um adolescente de 14 anos sendo humilhado por outros jovens pelo simples fato de estar vendendo cremosinhos. O caso ocorreu na cidade de Grajaú (MA).

O adolescente vendedor, identificado apenas como Adão, chega a chorar com a brincadeira de extremo mau gosto. O vídeo mostra uns garotos com dinheiro nas mãos, mas ameaçando não pagar o adolescente após terem consumido cremosinhos.

Adão aparece no vídeo segurando uma caixa de isopor com simplicidade, ao lado da bicicleta e usando sandálias havaianas.

Com a repercussão do vídeo, muitas pessoas se solidarizaram com o menino e prestaram solidariedade. Vários policiais militares do 37° Batalhão foram até a residência do garoto, compraram cremosinhos e deram a maior força ao jovem trabalhador.

A gente veio para te dar apoio e para que isso não te abale. Você é um exemplo não só para teus irmãos, mas para todo mundo", disse um policial.

Um dos jovens que humilhou Adão foi até a casa dele e pediu desculpas pelo que tinha feito. "Me desculpa por tudo que fiz, não vai mais se repetir", disse ele.

Veja os vídeos

Vídeo

 

Vídeo

 

Vídeo

​​​

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.