Veja atrações

Carnaval com Luiza e Maurílio e várias outras atrações na Cafe de La Musique em Palmas

A programação especial será aberta em grande estilo nesta sexta-feira (01), a partir das 20 horas.

Por Redação 599
Comentários (0)

01/03/2019 17h34 - Atualizado há 5 anos
Dupla Luiza e Maurilio

A Cafe de La Musique já está em clima de carnaval e abre a programação especial em grande estilo nesta sexta-feira (01), a partir das 20 horas.

Do estrelado casting da workshow, a dupla Luiza e Maurílio será uma das atrações e reflete muito bem a nova fase da carreira que os artistas estão vivendo. 

Os cantores acabam de gravar seu novo projeto “Segunda Dose” com participações mais que especiais e prometem um show inesquecível na capital tocantinense. 

Quem também sobe ao palco é a Dj’s Jess, que faz sucesso por onde passa e conta uma legião de fãs em todo o Brasil. Tem também a apresentação da Dj Aline Rocha e Dj Guirolle.

No sábado (02), a partir das 20 horas, é a vez do Dj Vinne, novo talento da música eletrônica nacional. Dono dos hits ‘Rock U’ (que ficou mais de quatro meses no Top #10 do Beatport no chart de Indie Dance/Nu Disco), ‘Bring it Back’ (em parceria com Illusionize), I’m a Wild (tocada por Kolombo no Tomorrowland) e de vários outros sucessos.

Na mesma noite tem o show das bandas Axé Retrô, com as canções que marcaram época, e Som na Praia, revelação de uma dos maiores festivais de Brasília, além do Dj Guirolle.

No domingo (03), quem abre a noite é a Banda Carnavalia, em seguida tem um super show com Flambô, Joy Corporation e o terceiro dia de folia será fechado com o Dj Turkez.

E quem não se lembra da música “Ela é Top”, do cantor Mc Bola? Pois é! Ele é uma das atrações da segunda-feira (04).

E ainda tem show com Marvyn, que tem seu estilo musical próprio, a Música Negra Brasileira (MNB) com influências de outras sonoridades. O repertório mistura músicas autorais e clássicos da MPB, reggae, funk, samba, soul, entre outros.

E fechando a programação especial de carnaval, na terça-feira (05)  é a vez do Café Kids, uma programação voltada para os pequenos e para toda família se divertirem. A festa é a partir do meio dia encerrando às 18 horas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.