Solidariedade

2ª edição da campanha Natal do Parque acontece no domingo em Paraíso do Tocantins

O evento será realizado na orla do lago residencial do Parque das Águas e será aberto à comunidade

Por Nielcem Fernandes
Comentários (0)

14/12/2018 08h52 - Atualizado há 5 anos
É o segundo ano que a ação acontece em parceria com a prefeitura da ciadade

No próximo domingo (16), a população de Paraíso e região recebe a segunda edição do Natal do Parque. O evento é uma ação social que busca arrecadar brinquedos e roupas para serem distribuídos às crianças que residem em bairros carentes da cidade de Paraíso do Tocantins. A realização será na orla do Parque das Águas e contará com muitas atrações culturais, como: apresentações regionais, stand up, roda de capoeira, zumba, balé, pula-pula e outros.

No evento haverá também algodão doce, pipoca e outras delícias na praça de alimentação. Os interessados em realizar suas doações podem entrar em contato pelo número (63) 3602-2397, deixar no escritório do Parque das Águas ou levá-las no dia da ação.

Artur Richter, diretor comercial do Parque das Águas, expressa a importância do evento para a cidade.“Buscamos trazer o melhor para o natal dessas crianças que precisam de um incentivo para acreditar em um futuro melhor. Esta é uma ação que nos deixa muito felizes por conseguir doar roupas, brinquedos e até mesmo alimentos, como aconteceu no ano passado”, conclui.

As parcerias

A ação, pelo segundo ano consecutivo, acontece em parceria com a Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins e com a colaboração do comércio local.

Segundo a diretora de Cultura da Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins, Nora Maciel, o evento é muito importante para a comunidade, pois leva um Natal feliz às crianças da cidade. “O Natal do Parque é uma ação solidária para a nossa cidade e nos unimos mais uma vez para a realização desse evento com o Parque das Águas. Em 2017 participamos e neste ano não iríamos deixar de contribuir com este projeto! Estamos felizes por participar e vamos levar o melhor para as nossas crianças”, comenta a diretora de cultura. 

O coordenador da Escola de Artes, um projeto da Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins, Jaldy Ribeiro, expôs sua alegria em poder contribuir no evento. “Estamos realizando sonhos e queremos parabenizar o Parque das Águas pela ação que coopera para a felicidade das crianças de Paraíso”, compartilha o coordenador. 

Em 2017

No ano passado foi realizada, com muito sucesso, a primeira edição do Natal do Parque. Foram arrecadados mais de 500 brinquedos, entregues para crianças dos bairros de Ipês, Vila Regina, Paraíso Feliz 1 e 2 e Nova Esperança. Além dos brinquedos, a ação entregou roupas e alimentos, também arrecadados, para as comunidades.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.