Reconhecimento

Delegado Bruno Boaventura recebe Título de Cidadão Araguainense por combate à corrupção

Ele atuou como Delegado Regional de Araguaína por aproximadamente um ano e meio.

Por Redação 963
Comentários (0)

15/06/2019 15h13 - Atualizado há 4 anos
Em 2018, Bruno Boaventura foi considerado um dos melhores Delegados de Polícia do Brasil

O delegado de Polícia Civil do Tocantins Bruno Boaventura foi agraciado com o Título de Cidadão Araguainense em reconhecimento ao trabalho desenvolvido no combate à corrupção.

A solenidade de entrega do título ocorreu na noite desta quinta-feira (13) no plenário da Câmara Municipal de Araguaína. Ele foi indicado para receber a honraria em 2018 pelo Divino Bethânia Júnior (PROS).

Boaventura atuou como Delegado Regional de Araguaína por aproximadamente um ano e meio e neste período o trabalho desenvolvido pela equipe coordenada por ele gerou transformação social, com a queda nos índices de violência e o aumento do número de prisão.

“Recebi esse título e devo a honra à Polícia Civil de Araguaína e aos meus colegas. Durante o período que estive à frente, como Delegado Regional, fui líder de uma equipe muito bem qualificada, uma somatória que possibilitou essa conquista. Por isso esse título pertence mais à Polícia Civil de Araguaína do que ao Delegado Bruno”, disse.

Atualmente, Boaventura está lotado na DEIC Norte e coordena a maior operação de combate a servidores ‘fantasmas’ da história do Tocantins, batizada de Operação Catarse.

Para o presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix, essa homenagem só confirma o bom trabalho que vem sendo desenvolvido em Araguaína e região. “Temos orgulho de dizer que fazemos parte de uma das Polícias mais honestas do país, prova disso é o reconhecimento por parte do poder público do excelente trabalho realizado pelo Delegado Bruno Boaventura. Aproveito a oportunidade para parabenizar o Bruno e toda a polícia civil do Tocantins e dizer que estamos no caminho certo”, enfatiza o presidente.  

Boaventura também integra a lista de Melhores Delegados de Polícia do Brasil, de acordo com o Portal Nacional dos Delegados. Veja aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.