Flores!

Jovem tem atitude inesperada em Araguaína após ouvir 'não' a pedido de casamento

Ele planejou tudo para pedir a namorada em casamento e até contou com a ajuda da 'futura' sogra.

Por Márcia Costa 10.465
Comentários (0)

01/04/2019 14h18 - Atualizado há 5 anos
Jovem planejou tudo direitinho, mas ouviu 'não' ao pedido de casamento

Para muitos casais o pedido de casamento é o momento mais esperado da relação, mas para um jovem de Araguaína esse momento acabou com o próprio namoro.

O personal trainer Walleci Soares Rodrigues, 22 anos, planejou tudo para pedir a namorada em casamento e até contou com a ajuda da 'futura' sogra.

Wallaci comprou rosas vermelhas, balões com corações, escolheu uma música romântica e fez uma surpresa na casa da namorada e a pediu em casamento, porém a resposta foi um 'não'. A namorada já havia dito que queria um tempo no relacionamento, mas ele acreditou que sua atitude romântica poderia uni-los novamente.  

"Eu já estava pensando em tomar uma atitude como essa, mas a minha rotina acabou sufocando ela e gerou alguns conflitos", disse.

O personal contou que os dois se conheceram através de um aplicativo de relacionamento há sete meses e estavam juntos desde então. "Mandei revelar fotos nossas, separei a melhor roupa que eu tinha, um terno e uma beca. E na última quarta-feira organizei a surpresa e a mãe dela me ajudou. Quando fiz o pedido, ela pediu um tempo para conversar, pois era uma decisão difícil e tudo mais. Aceitei o não, pois ela tinha outros planos e a resposta era não. Eu entendi".

Após receber o 'não', Wallaci foi até a Marginal Neblina e ficou cerca de 40 minutos pensando em como iria lidar com essa situação tensa. Uma colega o aconselhou a não ficar triste e dar os balões.

"Resolvi distribuir as rosas e os balões para as pessoas que passavam. A primeira pessoa que recebeu a rosa estava aniversariando. Muitos perguntavam o motivo da iniciativa e alguns chegaram até a filmar", conta ele.

"Ela tem tudo que eu sempre procurei numa mulher. Uma pena que eu não tenha tido tudo o que ela também precisava. Mas a vida segue e eu desejo toda felicidade do mundo para ela (sic)", finalizou Wallaci.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.