Evento

Internacional realiza evento festivo com Índio, Fabiano, Pinga e Saci em Palmas

O evento ocorre a partir das 19h30, na churrascaria Picanha da Hora, localizada na 104 Norte, Avenida LO-02.

Por Redação
Comentários (0)

05/01/2019 09h48 - Atualizado há 4 meses
Ônibus que estará no evento

O clube Internacional e o Consulado Colorado em Palmas promovem o evento festivo ‘Caravana Colorada’ no dia 14 de janeiro.

A festa contará com a presença do ex-zagueiro Marcos Antônio de Lima, o Índio, campeão da Libertadores e do mundo pelo Internacional, do ex-atacante Fabiano Souza e do ex-meia Pinga (Jorge Luís da Silva Brum).

Além deles, a atividade terá o Saci (mascote oficial do clube), taças das grandes conquistas do Inter e um ônibus oficial idêntico ao utilizado pelos jogadores.

Com jantar festivo, o evento ocorre a partir das 19h30, na churrascaria Picanha da Hora, localizada na 104 Norte, Avenida LO-02. O estabelecimento é parceiro do Consulado Colorado de Palmas desde 2014.

Conforme o proprietário do restaurante, Romário Carvalho Pereira, é uma honra poder receber a festa que vai congregar a comunidade colorada de Palmas e do Tocantins. “Esperamos todos os colorados e simpatizantes neste jantar”, ressaltou.

Os ingressos para o jantar estão sendo vendidos no próprio local do evento, por R$ 30. Crianças até 12 anos não pagam. Além do jantar, o ingresso dá direito a tirar fotos com as atrações coloradas e desfrutar de todo o evento.

Projeto

O projeto “Caravana Colorada”, realizado pela Vice-Presidência de Relacionamento Social do Internacional, começa em João Pessoa, no dia 5 de janeiro e percorrerá quase 12 mil quilômetros, passando também por Natal, Fortaleza, São Luís, Belém, Palmas, Cuiabá e Campo Grande.

Conforme o cônsul do Inter em Palmas, Márcio Martins Santos, os preparativos para que o evento seja um sucesso estão sendo feitos. “Confraternizações assim engradecem o clube e o aproxima dos torcedores. Além do mais, o Inter mostra atenção especial conosco, que moramos bem longe de Porto Alegre. A diretoria está de parabéns pelo trabalho”, disse.

Durante o evento, haverá sorteio de brindes doados pelo Internacional e um bingo que terá como prêmio uma camiseta oficial do Inter autografada pelo grupo de jogadores.

O bingo tem o objetivo de arrecadar recursos para o colorado Smaile Daniel Dreyer, filho do ex-vice-cônsul colorado Elsio Dreyer. Smaile Daniel sofreu grave acidente de moto em Palmas no ano passado e faz um tratamento de recuperação em Goiânia.

 Ídolos do passado

Índio - campeão mundial em 2006, zagueiro artilheiro, um dos atletas mais vencedores da história do Inter é referência na trajetória colorada;

Pinga - campeão da Copa do Brasil em 1992, zagueiro que fez história nos anos 80 e 90 e foi medalhista olímpico formando dupla de zaga ao lado de Mauro Galvão;

Fabiano Souza - jogador conhecido como UhFabiano teve sua carreira marcada pelas campanhas vestindo a camisa colorada no final dos anos 90, fundamentalmente sendo campeão em 1997 em cima do Grêmio na temporada que ficou marcada pelo Gre-Nal dos 5x2).

Taças

As taças do Mundial de Clubes FIFA e da Libertadores da América são presenças garantidas nos eventos consulares do Inter, revivendo os maiores momentos da história colorada.

Atendimento avançado CAS

Um profissional com 15 anos de experiência no atendimento aos colorados na Central de Atendimento ao Sócio, coordenador de relacionamento social a disposição para esclarecer dúvidas e prospectar sócios para o Internacional, fidelizando a paixão desses torcedores.

Saci Oficial do Inter

Mascote oficial do clube, Saci está presente em todas as partidas do Internacional no Beira-Rio e como visitante em alguns jogos do Inter fora de casa.

O Saci, que está inserido no estatuto do clube desde 2016, é a representação do torcedor colorado em campo e presença garantida em todas atividades consulares.

Ônibus oficial do Clube

Veículo utilizado pelo elenco campeão do mundo, bicampeão da Libertadores e campeão da copa Sul Americana. Ônibus oficial utilizado em todas as ações consulares, circulando mais de 50 mil km por ano levando um pedaço do Beira-Rio para cada canto onde hajam colorados.

Caçapava

O Consulado Colorado de Palmas tinha uma relação de muita amizade e carinho pelo ex-jogador Caçapava, volante do Inter campeão brasileiro em 1975 e 1976.

Em 2009, Caçapava, que trabalhava em escolinha de futebol no Piauí, veio a Palmas a convite do consulado para assistir, no telão, a um Gre-Nal vencido pelo Inter.

Meses depois, a visita à capital tocantinense ganhou visibilidade e Caçapava acabou sendo contratado pelo Inter para trabalhar em Porto Alegre. Ele morreu em 2016, mas antes sempre atendeu com muito carinho todos os colorados de Palmas que por ventura precisem visitar o Beira-Rio.

Caçapava era como o representante tocantinense trabalhando no Inter. Pessoa humilde e de extraordinário coração. Por tudo isso, estamos pedindo ao clube para oficializar o seu nome no nosso consulado”, explicou Márcio Santos.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com o próprio Márcio Santos, no telefone (63) 99999-2327, e com Daniel Machado, no telefone (63) 98117-0299.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.