Lançamento

Piloto do AutoEsporte apresenta em Araguaína o Eclipse Cross, novo astro da Mitsubishi

Piloto profissional do AutoEsporte, programa da TV GLOBO, Luiz Razia irá comandar este super lançamento.

Por Redação 4.042
Comentários (0)

03/12/2018 12h02 - Atualizado há 5 anos
Marca Motors realiza esta semana (05/12) evento para lançamento do Eclipse Cross

O piloto do Programa AutoEsporte (TV Globo), Luiz Razia, comandará o evento de lançamento do novo carro da Mitsubishi, o Eclipse Cross, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 05 de dezembro, na concessionária Marca Motors, às 19h, em Araguaína (TO).

Recém-lançado no Brasil, o Mitsubishi Eclipse Cross está colecionando prêmios no exterior. Depois de ser eleito pelo Good Design, nos Estados Unidos, agora foi a vez deste SUV ser eleito o Carro do Ano no Japão.

"O Eclipse Cross vem sendo reconhecido mundialmente pelos diferentes atributos que apresenta que vão desde o design inteligente, powertrain, exclusivo sistema de tração, além da tecnologia de aceleração e frenagem autônomas. Um carro moderno que proporciona um prazer ao dirigir único com a força e resistência que são tradição da marca", destaca Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.

Segundo o diretor, o Eclipse Cross tem as características visuais de veículos cupê com a praticidade e robustez dos SUVs. No Brasil, o veículo é finalista dos mais importantes prêmios da indústria automotiva.

“O reconhecimento deste prêmio no Japão e as indicações que tivemos nos prestigiosos prêmios no Brasil refletem tudo o que esse carro oferece. O Eclipse Cross mostra que estamos de olho nas soluções que os nossos consumidores esperam e conectados com o futuro”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Sobre o Eclipse Cross:

O design do Eclipse Cross é funcional, pensado para trazer conforto e uma sensação única ao dirigir. Graças a grande área envidraçada, aliada com a posição dos bancos, o motorista conta com excelente visibilidade e muito mais espaço interno. Os dois vidros na traseira ampliam e melhoram a visibilidade, além do design funcional que proporciona mais espaço para as bagagens.

O novo motor MIVEC Turbo 1.5L com dupla injeção tem 165cv de potência e 25,5 kgf.m de torque. A nova tecnologia gera um torque robusto em uma faixa de velocidade baixa do motor, proporcionando maior eficiência e um rodar ainda mais silencioso.

Aliado ao motor, a nova transmissão CVT de oito velocidades, com sistema INVECS III, que se adapta ao modo de dirigir de cada motorista, e Sport Mode com Paddle Shifters, com respostas mais rápidas, maior eficiência de torque e melhor aceleração.

O Eclipse Cross traz o exclusivo Super All Wheel Control (S-AWC), um sistema de controle dinâmico integrado ao 4WD, que garante uma rodagem ainda mais segura em qualquer tipo de piso. Com um acoplamento eletromagnético, o sistema controla automaticamente a distribuição de torque entre os eixos dianteiro e traseiro. E o AYC (Active Yaw Control), outra exclusividade da Mitsubishi Motors, faz otimização do torque entre as quatro rodas. O motorista pode optar por três tipos de condução: AUTO, SNOW ou GRAVEL, dependendo das condições de cada tipo de terreno, visando melhorar a precisão na condução, estabilidade e manobrabilidade em estradas escorregadias.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.