Opinião

Jornalista diz que 'políticos prostituídos e fraldas devem ser trocadas de tempos em tempos pelo mesmo motivo'

Por Redação AF
Comentários (0)

07/09/2016 12h31 - Atualizado há 5 anos

Alberto Rocha // Jornalista // Opinião

É difícil de acreditar,  mas o áudio vazou. Em Araguaína, o cara diz que se prostituiu politicamente para apoiar determinada candidata. Bem, vamos entender o que é prostituição.

Prostituição é “a troca  consciente de favores  sexuais por dinheiro”, e “meio de vida principal de prostitutas e prostitutos”.

É triste. Mas o áudio, mesmo de forma isolada,  deixa claro esse cidadão dizendo que se prostituiu e ainda querendo levar outros com ele para o lamaçal da prostituição.  Isso é normal para ele? Faz parte da rotina política dele? E a sociedade que o elegeu, o que acha disso?  Bem, se ele acha isso normal, a sociedade, não. Aliás, o povo deve ter nojo e desprezo por políticos que se deixam prostituir.

Agora, o difícil nessa história toda é saber quem é mais sujo: se  o eleitor, que elege político prostituto ou o prostituto político que se prostitui para atender os próprios interesses. Geralmente, políticos que se prostituem são engolidos pela própria esperteza.

Então está combinado: Políticos prostituídos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo: sujeira.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.