Operação

PF faz buscas contra homem que fugiu da polícia usando veículo clonado no Tocantins

Aproximadamente 05 policiais federais cumprem o mandado em Esperantina.

Por Redação 779
Comentários (0)

20/07/2021 09h25 - Atualizado há 2 anos
Policiais federais

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (20) a operação ‘Fuga do Paraíso’ com o objetivo de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra suspeito de utilizar documento falso para acobertar o uso e receptação de veículo clonado.

Aproximadamente 05 policiais federais cumprem na cidade de Esperantina (TO) o mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª Vara Federal de Palmas (TO).

Segundo a Polícia Federal, a investigação teve início após abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde um indivíduo fugiu após ser abordado com carro clonado e documento falsificado na cidade de Paraíso do Tocantins.

Durante a abordagem, o suspeito saltou do veículo em movimento, na estrada, e conseguiu fugir dos policiais. O fato narrado foi informado à Polícia Federal e, após inúmeras diligências, conseguiu-se identificar o suposto infrator e o local em que reside.

A ação visa robustecer o conjunto probatório já existente e colher elementos de eventuais outras infrações penais, assim como possível participação de outros envolvidos.

O suspeito é investigado pelos crimes de receptação e uso de documento falso, cujas penas somadas ultrapassam os 10 anos de reclusão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.