Revalida

Universidade no Tocantins passa a revalidar diplomas de médicos formados no exterior

O prazo para inscrição segue até o dia 16 de dezembro.

Por Redação 4.787
Comentários (0)

23/11/2021 09h55 - Atualizado há 2 anos
Campus da Unirg em Gurupi

Os gestores da Universidade de Gurupi (UnirG) anunciaram, nesta segunda-feira (22), o início do processo de revalidação de diplomas estrangeiros de graduação em medicina, expedidos por instituições do exterior. O anúncio foi feito pelo presidente da Fundação, Thiago Miranda, e pela reitora, Sara Falcão, à prefeita Josi Nunes (PSL).

“Recebi uma ótima notícia para Gurupi e para os gurupienses, principalmente àqueles que foram atrás do sonho de se tornar médico em países vizinhos. A partir de desta terça-feira (23), abrimos a possibilidade para que esses profissionais revalidem seus diplomas na UnirG. Uma oportunidade única, conquistada depois de muito esforço e dedicação da nossa equipe e dos gestores da UnirG”, comemorou Josi Nunes.

Revalidação

O prazo para inscrição no processo de Revalidação de Diplomas já está aberto e segue até o dia 16 de dezembro. Os interessados podem acessar o edital no endereço www.unirg.edu.br/revalidacao.

O processo irá ocorrer em três etapas e após conclusão dos estudos complementares com aproveitamento satisfatório, o candidato aprovado estará apto à revalidação do diploma de médico graduado no exterior pela Universidade de Gurupi.

A taxa de inscrição é de R$ 3.500,00, que pode ser paga por boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612-7719 ( WhatsApp), com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h00 e das 13h às 17 horas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.