Eleições 2022

PSB, Amastha e Luxemburgo oficializam aliança com Damaso na eleição para governador

Presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, respaldou a aliança.

Por Redação 1.242
Comentários (0)

24/05/2022 14h18 - Atualizado há 1 ano

O PSB do Tocantins selou oficialmente a aliança política com o PSC em apoio à pré-candidatura de Osires Damaso ao Governo do Tocantins. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (24), em Palmas, e contou com lideranças dos dois partidos.

Na ocasião, o pré-candidato a senador pelo PSB, técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo, também declarou apoio ao pré-candidato. 

"O Damaso, além de ser um político de nome leve, é um excelente gestor. Conheço a história dele como empresário, temos negócios em comum e sei da sua capacidade de gestão. Temos que falar na primeira pessoa do plural, e nós não temos outro candidato, nós apoiamos o Damaso", pontuou Luxemburgo.

Por sua vez, Osires Damaso destacou a força e a importância da pré-candidatura de Luxemburgo. "Empresário, homem de visão, homem de muitas vitórias. A sua participação na política do Tocantins vai engrandecer a todos nós. Precisamos construir essa história!", declarou.

ALIANÇA

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, gravou um vídeo para o encontro reforçando a aliança política. Segundo ele, “Osires Damaso é um empresário de sucesso, político de palavra e que inspira confiança do partido” e ressaltou que “assim como Amastha fez em Palmas, Damaso vai transformar o Tocantins”.

Carlos Amastha é o presidente estadual do PSB. Ele reforçou a confiança no projeto de Damaso para o governo estadual, afirmou que é um sonho de todos a construção de um Estado melhor e que essa aliança é uma oportunidade de construir esse sonho para a população tocantinense.

“O Tocantins precisa de uma gestão competente e comprometida. Essa aliança linda me empolga. É muito bom você poder levar um pré-candidato e não ouvir nenhuma rejeição, nenhuma objeção”, frisou Amastha. “Osires Damaso tem uma imagem espetacular, é um ser humano e político que nunca nos fez vergonha. Pode procurar na história dele como deputado estadual, presidente da Assembleia e deputado federal. A trajetória dele só nos orgulha”, disse o ex-prefeito de Palmas.

Osires Damaso agradeceu o apoio e a confiança depositada pelo PSB em seu nome e destacou que “essa aliança tem um futuro promissor porque não se trata apenas de apoio político para disputar as eleições, mas da contribuição para a formação de um plano de governo que vai promover o desenvolvimento do Tocantins”.

“Esse projeto não é um projeto de Osires Damaso, mas de todos os tocantinenses. Quero pedir a cada um de vocês para nos ajudar a construir esse projeto com seriedade, determinação e respeito pela população do nosso Estado. Juntos, vamos construir um Tocantins moderno, industrializado e respeitado”, ressaltou Damaso.

Durante o evento, outras lideranças políticas discursaram: a presidente regional do PSB Mulher Amanda Sobreira; a presidente do PSC Mulher no Estado Leidiane Mota; Vanderlei Luxemburgo e Tiago Andrino. E todos os discursos destacaram a força da aliança firmada entre o PSC e o PSB para a construção de um projeto vitorioso, que quer eleger um governo preocupado com o bem estar das pessoas em primeiro lugar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.