Reeleição

Diogo Borges registra chapa única à eleição da ATM com apoio de mais de 100 prefeitos

Prefeito de Talismã será aclamado reeleito para biênio 2023/2024.

Por Redação 601
Comentários (0)

16/08/2022 14h41 - Atualizado há 1 ano
Diogo Borges faz registro de chapa para as eleições da ATM

Terminou nesta terça-feira (16), às 14h, o prazo final de registro de chapa para concorrer às eleições da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), biênio 2023/2024. O atual presidente da entidade municipalista, prefeito de Talismã, Diogo Borges, encabeça a única chapa registrada para concorrer o pleito, e deverá ser novamente aclamado presidente da ATM nas eleições que ocorrem em setembro deste ano. Borges tem o apoio registrado de mais de 100 prefeitos.

“O registro de chapa única é a legitimação da união dos prefeitos e das prefeitas em prol de uma Associação que tem conseguido resultados positivos na defesa e representação dos Municípios nos últimos anos. Nossas conquistas e vitórias foram reconhecidas pela grande maioria dos gestores que querem continuidade no trabalho que estamos imprimindo à frente da ATM. Nossa meta daqui para frente é ampliar ainda mais os resultados alcançados, por meio da eficiência e da inovação, em consonância com as demandas dos Municípios”, afirma Diogo Borges.

Protocolo 

Ao lado de vários prefeitos, o atual presidente da ATM protocolou a chapa na Comissão Eleitoral, que é formada pelos prefeitos Isaías Piagem, de Marianópolis, (presidente), Olímpio Arraes, de São Valério (secretário) e Kléber Rodrigues, de Ponte Alta do Tocantins (fiscal).

Durante o ato, Diogo Borges apresentou aos presentes dezenas de declarações de apoio assinadas por prefeitos das mais diversas regiões do Estado, que afirmam e certificam o comprometimento pela continuidade do atual presidente ao comando da ATM.

Prefeitos apoiam

Presente no protocolo, o prefeito de São Félix do Tocantins, Carlão, reafirmou seu apoio pela continuidade do prefeito Diogo Borges à frente da ATM. “Desde o primeiro momento, já havíamos sinalizando nosso apoio, principalmente devido ao trabalho de amparo que o presidente Diogo concede a nós prefeitos na condução dos Municípios, em todos os temas que temos necessidade do suporte da entidade. A ATM tem um corpo técnico de primeira linha e que tem nos ajudado muito”, disse o gestor da região do Jalapão.

Chapa

A chapa intitulada “União Municipalista” é presidida pelo prefeito de Talismã, Diogo Borges, tendo os prefeitos Moacir Oliveira (Rio dos Bois) e Enfermeira Nezita (Monte Santo) na condição de 1° e 2° vice-presidentes, respectivamente.

O primeiro diretor Administrativo será o prefeito Paulo Roberto (Taguatinga) e o segundo diretor Administrativo será o prefeito Pastor João (Mateiros).

Fecham a diretoria os prefeitos Alexandre Farias (Sítio Novo do Tocantins) e Adriano de Moraes (São Sebastião do Tocantins) na condição de 1° e 2° diretor financeiro, respectivamente. Além disso, mais 16 prefeitos estão presentes na chapa, na condição de membros titulares e suplentes dos conselhos Deliberativo e Fiscal.

Os postulantes à direção da ATM aguardam agora o deferimento da chapa pela Comissão Eleitoral. Se deferida, a mesma deverá ser aclamada vencedora das Eleições da ATM, que ocorrerá dia 1º de setembro de 2022, no auditório da ATM, em Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.