RIo Araguaia

Moradores encontram restos mortais dentro de barriga de jacaré em Araguacema, no Tocantins

Por Redação AF
Comentários (0)

23/04/2016 08h01 - Atualizado há 5 anos
Um jacaré de aproximadamente 3 metros foi achado morto nesta sexta-feira (22) em Araguacema, no Tocantins. Na barriga do animal, moradores encontraram restos mortais de uma pessoa, que acredita-se seja um homem desaparecido no Rio Araguaia.

Rogério Marques de Oliveira, 41 anos, sumiu após um suposto ataque de jacaré no domingo (17/04). Bombeiros fizeram buscas no rio, mas encerraram a procura na quinta-feira, ainda sem sinais do desaparecido. Parentes da vítima e outros moradores continuaram fazendo buscas por conta própria.

Na sexta, a PM recebeu um chamado de que um jacaré morto fora achado e que havia restos humanos na barriga dele. Policiais foram até o local, que isolaram, e acionaram o IML.

Um médico que esteve no local disse que os restos na barriga do jacaré correspondem a tecidos de órgãos humanos, mas só a perícia irá identificar que partes são e a quem pertencem de fato.

O réptil foi encontrado por moradores com marcas de tiro na cabeça e com a boca amarrada numa região próximo ao córrego Ponte Grossa, afluente do Rio Araguaia.  O local fica cerca de 1 km de onde  Rogério Marques de Oliveira havia desaparecido.

Segundo informações da PM, Rogério estava tomando banho com outras pessoas quando teria sido puxado para o fundo do Rio Araguaia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.