Eleições 2018

Olyntho lança campanha nas redes sociais com vídeos, fotos e linguagem simples

Por Redação AF
Comentários (0)

24/08/2018 08h43 - Atualizado há 5 anos

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) fez a apresentação de sua candidatura à reeleição nas redes sociais. Faltando cerca de 45 dias para as eleições, o parlamentar disse que vai usar linguagem informal nas postagens produzindo vídeos de bastidor e adotar um discurso mais direto com o eleitor.

O candidato irá realizar postagens no Facebook e no Twitter, além de fotos no Instagram, relatando seu trabalho, nos últimos quatro anos, na Assembleia Legislativa e nos municípios tocantinenses.

"Entro novamente nessa caminhada satisfeito e realizado com o serviço prestado em diversos municípios do nosso Tocantins, sempre trabalhando com eficiência e transparência. Quem acompanha o nosso trabalho sabe, retribuo o carinho e apoio que recebo levando investimentos e melhorias para quem mais precisa", afirmou o candidato.

Olyntho destacou ainda, que "nosso mandato tem sido pautado no incentivo aos empresários, na geração de emprego e renda e, também, zelando do produtor rural que impulsiona a economia do Tocantins".

O candidato ainda convida a comunidade a participar da sua campanha. "Nos acompanhe nas redes sociais, conheça mais o nosso trabalho e nos mande suas sugestões, para que possamos construir um Tocantins melhor".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.