Fecomércio

Com palestra da atriz Danni Suzuki, mentoria gratuita para mulheres será lançada em Palmas

Mentoria Elas por Elas visa capacitar empreendedoras tocantinenses.

Por Redação
Comentários (0)

06/03/2025 09h04 - Atualizado há 10 meses
Atriz, diretora, roteirista e palestrante Danni Suzuki

Notícias do Tocantins – A atriz, diretora, roteirista e palestrante Danni Suzuki conduzirá a palestra “Viralizando o propósito”, no dia 11 de março, às 18h30, no Teatro Sesc Palmas, nesta ação que faz parte do calendário de eventos da Câmara de Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio Tocantins (CMEG) para 2025. Além de referenciar o Dia da Mulher, o evento marca o lançamento da mentoria Elas por Elas, programa gratuito elaborado para capacitar empreendedoras tocantinenses.

Maria de Fátima de Jesus, presidente da CMEG, define a mentoria como uma das principais atividades da Câmara, pelo formato, tempo de duração e qualidade das profissionais envolvidas. “Estamos chegando à terceira edição dessa mentoria que significa muito, tanto para a Câmara, quanto para o desenvolvimento das empreendedoras do Tocantins. É importante buscar aprimoramento em tudo o que for fazer, elaborar um plano de negócios, conquistar bons parceiros. A mentoria disponibiliza esse conhecimento para que as mentoradas melhorem o que estão fazendo ou pretendem fazer”, explica.

As inscrições para a palestra “Viralizando o propósito” serão feitas por meio do link: https://forms.gle/7Zwz3jowXQyuF5xL6

Programa Elas por Elas

A mentoria é uma iniciativa gratuita da CMEG direcionada às mulheres empreendedoras da capital, que estão interessadas em aprimorar seus conhecimentos sobre os diversos assuntos relacionados ao mundo empresarial, e se divide entre encontros com temas voltados ao empreendedorismo, marketing, gestão e liderança. Por meio dessas mentorias com empresárias e gestoras de negócios que atuam no mercado e possuem expertise nos temas, as participantes poderão compartilhar experiências e conhecer novas práticas de atuação.

O link para inscrição no programa e informações detalhadas sobre como participar serão compartilhadas no evento de lançamento, no dia 11 de março.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2026 AF. Todos os direitos reservados.