Beleza

Deu errado: Jovem faz micropigmentação, fica com cara de pitbull e viraliza nas redes sociais

Procedimentos estéticos errados podem causar traumas e desfigurar o rosto.

Por Gláucia Peixoto 17.001
Comentários (0)

13/06/2019 15h12 - Atualizado há 4 anos
Estudante escocesa Caron McLeod, de 21 anos

Sobrancelhas bem marcadas, tingidas e modeladas são máximas da maquiagem feminina e em busca da forma mais adequada ao rosto, a mulherada lota salões de beleza e centros de estética especializados nessa área do corpo.

Porém, nem sempre o resultado sai conforme o esperado foi o que aconteceu com a estudante escocesa Caron McLeod, de 21 anos, a garota está passando por um momento bastante constrangedor após um procedimento estético com suas sobrancelhas ter dado errado. Caron compartilhou em seu Twitter uma foto de suas sobrancelhas. A web não perdoou e começou a fazer comparações com personagens de desenhos animados.

A jovem revelou que foi ao salão para fazer as sobrancelhas com cera e tinta, também conhecido como micropigmentação ou sobrancelha definitiva. Revoltada, usou a rede para xingar o esteticista responsável pelo resultado nada satisfatório. “Me corrijam se eu estiver errada, mas eu acho que o **** que fez minhas sobrancelhas era cego”, escreveu ela Twitter.

Outro procedimento desastroso que também viralizou na web foi o de Jami Ledbetter que ficou com ‘quatro sobrancelhas’ após uma micropigmentação feita por uma mulher cuja formação fora apenas via internet, sem nenhuma prática posterior.

Já no Rio Grande do Sul um procedimento de micropigmentação foi parar na justiça depois que a cliente insatisfeita postou várias mensagens de insatisfação em redes sociais sendo inclusive desrespeitosa. Após verificar o teor das mensagens, o juiz concluiu que a cliente se excedeu e difamou a profissional, fixou então sentença indenizatória no valor de dois mil reais a ser paga pela cliente.

Pesquise e escolha um bom profissional.

No Tocantins os procedimentos desse tipo são muito procurados e não se tem conhecimento de casos bizarros como os das quatro sobrancelhas descritas acima, o que mostra preparo por parte das nossas profissionais.

Mesmo assim a dica é pesquisar bem e escolher uma esteticista conceituada ou que mostre resultados de trabalhos anteriores ou contatos de clientes para que você possa se certificar, possivelmente em seu próprio ciclo de amizades há pessoas que podem indicar um bom profissional, também é bom desconfiar de preços muito baixos, nesses casos, o barato pode custar caro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.