Moda

Empresária de moda do Tocantins monta showroom com coleção autoral para verão 2020

No Showroom o atendimento é exclusivo para cada cliente que deseja conhecer as novas peças da coleção

Por Nielcem Fernandes 811
Comentários (0)

13/09/2019 10h48 - Atualizado há 4 anos
A nova modalidade de venda surgiu da necessidade das clientes em entrar em contato com o produto

A empreendedora Grace Koelln, proprietária da marca de moda slow fashion Likeit, resolveu diversificar o atendimento para apresentar as novidades da coleção autoral para o verão 2020.

Com uma proposta ousada e looks confeccionados em tecidos leves, suaves e delicados a empresária, que até então oferecia atendimento somente online através do e-comerce, resolveu inovar, e agora a marca conta com nova alternativa de atendimento: o Showroom.

Segundo a empreendedora, a ideia do atendimento presencial surgiu da necessidade das clientes entrarem em contato com os produtos ofertados via internet. “Muitas clientes elogiavam as peças quando as viam pessoalmente e ficavam surpresas com a qualidade dos produtos. Então eu vi que o contato das clientes com o produto seria interessante”, explicou.

Outra vantagem do agendamento para o atendimento via Showroom de acordo com a visão da empresária, foi à complementação do serviço e-comerce para os diversos perfis de consumidores. Aliando a necessidade dos clientes a oferta da loja. “Existem muitas pessoas que não gostam de comprar pela internet. Tem gente que gosta de experimentar, ver se serve, enfim”, disse.

Questionada a respeito de como funciona o showroom, a proprietária da marca explicou: “é um espaço físico exclusivo, mas não é permanente. Nós agendamos um horário com a cliente individualmente para apresentar a coleção. Às vezes eu faço esse Showroom um dia por semana e aviso as minhas clientes e elas comparecem para conferir as novidades. Também funcionamos com horários agendados”.  

Para a empresária, os resultados são nítidos apesar de apenas três meses de implementação da nova ideia. “As vendas via e-comerce e no showroom até agora estão equivalentes”, disse.

O que é um Showroom?

Um Showroom é um espaço usado para exibir produtos ou show de entretenimento. Um espaço usado para exibir produtos para venda, tais como automóveis, móveis, eletrodomésticos, tapetes ou roupas.

Toda a coleção Likeit 2020 já está disponível no e-commerce e o agendamento para visitar o Showroom pode ser feito através do Whatsapp (63) 99272-6744 ou pelo instagram @uselikeit.

 

 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.