Araguaína

Jovem Letícia Cavalaro vence concurso Garota Expoara 2022 e recebe faixa: 'era um sonho'

Jurados avaliaram simpatia, beleza, fotografia e passarela das candidatas.

Por Redação 5.346
Comentários (0)

03/06/2022 11h54 - Atualizado há 1 ano
Letícia Stefane Cavalaro Bacanelle, de 20 anos, vencedora do concurso Garota Expoara 2022

A jovem Letícia Cavalaro, 20 anos, foi a grande vencedora do concurso Garota Expoara 2022. Ao todo, 10 jovens estavam disputando o chapéu mais cobiçado da Exposição Agropecuária de Araguaína. O desfile aconteceu na noite desta quinta-feira (2). 

O evento não era realizado há dois anos por causa da pandemia. "Estou muito feliz em poder passar a faixa, ver de novo o público vibrando após dois anos sem festa, me emociona", destacou a Garota Expoara 2019, Ana Kelly.

Letícia vibrou ao receber a faixa das mãos de Ana: "Ganhar esse prêmio é muito gratificante. Era um sonho e ele se realizou, só de participar já era uma vitória, quando falaram meu nome a emoção foi a mil, coração acelerou e só cabia felicidade no peito. Ganhando esse prêmio estou representando as meninas que eu admiro, cada uma delas", disse.

As três classificadas em 1º, 2º e  3º lugar foram escolhidas pelos jurados pelos critérios de simpatia, beleza, fotografia e passarela.

Para a produtora do evento, Marly de Carvalho, todas as 10 candidatas foram vencedoras. “É um momento especial de interação e é muito bonito ver a desenvoltura de todas e o envolvimento em causas sociais como o projeto Vista o Amor, que este ano arrecadou itens de limpeza e higiene para a Casa do Idoso”.

Garota Expoara

Letícia Stefane Cavalaro Bacanelle, de 20 anos, é digital influencer. Nasceu em Maringá (PR), mas mora em Araguaína há 14 anos. Decidiu se inscrever por causa de um sonho de infância.

É a primeira vez que participa de um concurso de beleza. "Sempre tive muita admiração e acompanhei a Garota Expoara, e já participei de outros eventos mas nunca tanto como agora", disse.

Para ela, a Garota Expoara precisa ter simpatia, elegância, humildade e respeito ao próximo.

Ganhadoras do concurso:

1º lugar: Letícia Cavalaro, 20 anos;

2º lugar: Clara Primo, 17 anos;

3º lugar: Grazielly Silva, 20 anos. 

A programação da Expoara 2022 segue até o dia 12 de junho com cursos, exposição de animais, rodeio, parque de diversos e shows com cantores nacionais. As apresentações da dupla Zé Neto e Cristiano, Gino e Geno, Lauana Prado e Mariana Fagundes são algumas das mais aguardadas.

Dez candidatas do concurso Garota Expoara 2022

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.