28 anos

Jovem nutricionista tocantinense faz muito sucesso em Brasília com receitas e dicas no Instagram

A nutricionista compartilha com seus mais de 17 mil seguidores vídeos e receitinhas fitness de encher os olhos.

Por Redação 1.283
Comentários (0)

30/01/2020 15h18 - Atualizado há 4 anos
Nutricionista Marcela Castilho

A nutricionista tocantinense Marcela Castilho está fazendo o maior sucesso em Brasília. No Instagram, ela bomba com receitinhas saudáveis e fáceis de reproduzir em casa. Seus posts são acompanhados por mais de 17 mil seguidores. Aos 28 anos, a bela utiliza a rede social para compartilhar dicas de uma vida mais leve com dietas práticas.

Vídeos e combinações criados por ela caíram no gosto dos usuários. Os elogios não param e o poder de influência é visível. Entre os assuntos mais comentados, estão cuidados com a alimentação e a pele, como ler rótulos de produtos, shots para ter mais disposição, comidinhas gostosas e até curiosidades sobre o intestino.

O feed conta, ainda, com outros conteúdos de lifestyle, como indicações de leituras, looks para se inspirar e registros de momentos especiais.

Especializada em nutrição funcional e ortomolecular, Marcela é natural de Palmas, no Tocantins, e adotou a capital como lar em 2016, ano em que se casou com o empresário Vagner Araújo. Ela se formou em 2015 na Universidade Federal do Tocantins.

Para saber mais, siga o perfil da nutricionista no Instagram.

Com informações de Cláudia Meireles, do site Metrópoles. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.