Ousadia

Mulher faz tatuagem de signo no rosto para esconder sardas e resultado divide opiniões

Tatuadora faz constelação de signo no rosto de cliente para esconder sardas.

Por Gláucia Peixoto 2.571
Comentários (0)

20/08/2019 14h12 - Atualizado há 4 anos
A tatuagem

As sardas já foram muito escondidas pelas mulheres há tempos atrás, porém nos últimos anos, começaram a se popularizar na internet as maquiagens que imitam sardas para as mulheres que querem ter as marquinhas charmosas. A novidade é que agora uma tatuadora norte-americana levou o amor às sardas a um novo nível com suas tatuagens temporárias.

Jessica Knapik trabalha como tatuadora cosmética, ou seja, ela não faz desenhos normais, e sim pequenas obras nos rostos de seus clientes, especialmente nas sobrancelhas e as tais sardas nas bochechas. Mas a inovação que a fez famosa foi distribuir as sardas como a constelação do signo da cliente.

A técnica de tatuagem cosmética usa equipamentos e tinta diferentes dos normais, sendo menos agressiva para a pele. Além disso, as tatuagens são semipermanentes – precisam ser retocadas de tempos em tempos.

“É perfeito para as sardas, porque as antigas ficam fraquinhas e as novas mais fortes, como as de verdade. E, se você enjoar, é só parar de retocar que tudo volta a como era antes”, contou Jessica.

Contudo, após postagem das fotos mostrando a tatuagem no rosto em forma de constelação, muitas pessoas criticaram o procedimento que segundo alguns teria ficado exagerado.

(Vila mulher)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.