Estética

Passou do ponto: mulher faz bronzeamento natural e fica com aparência de carne esquecida na churrasqueira!

Imagem de um bronzeamento natural tem dado o que falar nas redes.

Por Gláucia Peixoto 31.070
Comentários (0)

19/07/2019 16h11 - Atualizado há 4 anos
Foto viralizou nas redes sociais

O bronzeamento natural já caiu no gosto das brasileiras, mas o fato é que algumas pessoas exageram na exposição ao sol e acabam literalmente passando do ponto!

Foi o que aconteceu com uma cliente de Priscila, uma personal bronze carioca, cuja foto ganhou a web como propaganda dos trabalhos da esteticista.

A fotografia foi postada na rede pessoal da profissional em bronzeamento como demonstração de uma boa marquinha, contudo os resultados não saíram como o imaginado e os comentários foram tão devastadores que a personal precisou dar explicações e retirou a foto a pedido da cliente que apesar de estar satisfeita com sua marquinha, não gostou da repercussão que o caso tomou.

A personal bronze explicou que a cliente em questão já tem a pele escura e gosta de ficar bem bronzeada, mas a galera ironizou com perguntas do tipo: “você só trabalha com câncer de pele ou tem outros tipos”?  “O serviço de cremação de vocês é com gente viva mesmo?” comentam.

Priscila rebateu as críticas e disse que os produtos que usou na cliente da foto polêmica são registrados na Anvisa, tem proteção solar e hidratam a pele melhorando o bronzeado, além de deixar a área da marquinha mais clara, comenta.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.