Beleza mirim

Pequena Maria Clara é coroada Mini Miss Mundo 2022 ao vencer concurso internacional

Ela mora em São Bento, mas representava o Maranhão.

Por Joselita Matos | Conteúdo AF Notícias 1.278
Comentários (0)

27/06/2022 09h06 - Atualizado há 1 ano
Maria Clara com a faixa de Mini Miss Mundo, coroa e o troféu.

A pequena Maria Clara Peterson Alves de Freitas, de apenas 9 anos, foi a grande vencedora do Festival De La Belleza Internacional, em Arequipa, Peru. Ela estava representando o Maranhão, por ter nascido no estado, mas mora atualmente em São Bento do Tocantins, na região do Bico do Papagaio.

Estou radiando de felicidade! Levando este título para meu país, isso é motivo de muito orgulho para mim, só gratidão a Deus por ter me permitido realizar mais esse sonho de muitos que tenho! Quero também agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram a realizar esse sonho, saiba que tudo isso será inesquecível para mim”, conta a pequena em suas redes sociais após receber a faixa e a coroa de Mini miss Mundo 2022.

O concurso começou na última quinta-feira (23/06) e se encerrou neste domingo (26). Veja mais sobre a história de Maria Clara na reportagem abaixo.

PEQUENA NOTÁVEL

Filha da professora Luciléia Alves Peterson e do farmacêutico Peterson Felizardo Parreão de Freitas, Maria Clara foi eleita Miss Brasil Mirim 2021 pela Produtora Space, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 

Como nasceu no Maranhão, ela representou o estado vizinho neste concurso; mas sempre morou com os pais em São Bento do Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.