Cabelos cacheados

Todas as mães de cacheadas precisam assistir 'Hair love', um filme de superação e amor aos cachos

Assista ao filme e ajude sua pequena a amar ainda mais os cachinhos!

Por Gláucia Peixoto 1.258
Comentários (0)

21/01/2020 19h20 - Atualizado há 4 anos
divulgação

Cabelos sempre foram uma peça importante da vida da mulher. É uma marca de feminilidade e desde criança sonhamos em ter lindos cabelos. O problema é que por muito tempo a beleza teve padrões definidos, principalmente em relação aos cabelos, "que deveriam ser lisos e bem-comportados".

Mas os tempos mudaram e os padrões se ampliaram e cada vez mais mães e mulheres ensinam as meninas a perceberem e valorizarem a imensa beleza de cada madeixa, seja ela como for. Agora, as meninas cacheadas, crespas e muito crespas, aprendem que todas podem assumir com orgulho seus cachos.

E volume não é problema, ao contrário, os penteados mais desejados do momento exibem cabeleiras magníficas que contrastam muito bem com essa fase da infância que deve ser alegre e descontraída.

É necessário também que a criança se veja em personagens e produtos.  Por isso, o curta metragem “Hair Love” é um filme que todos os pais de cacheadas precisam assistir, mas é melhor preparar os lencinhos, pois a trama traz uma mensagem muito meiga de amor e autoestima focada em um pai com cabelo rastafari, uma mãe com câncer (sem cabelos) e uma filha super crespa.

O filme, indicado ao Oscar como melhor curta-metragem, é para todos e pode ser um forte aliado no combate aos estereótipos, além de ajudar a desenvolver a autoestima da criança.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.