Programação

CER e Hospital Infantil de Palmas terão programação especial para o Dia das Crianças

Para espalhar mais alegria nos rostinhos das crianças que recebem tratamento de reabilitação.

Por Nielcem Fernandes 577
Comentários (0)

10/10/2018 11h49 - Atualizado há 5 anos
Durante a programação os pacientes receberão brinquedos e a visita de super-heróis

O Dia das Crianças está chegando e para comemorar a data, o Centro Estadual de Reabilitação (CER) e o Hospital Infantil de Palmas (HIP), promoverão diversas atividades destinadas aos pequenos pacientes.

Para espalhar mais alegria nos rostinhos das crianças que recebem tratamento de reabilitação, nesta quarta–feira, 10, das 14h às 18h, o CER da capital, realizará atividades com muita música e brincadeiras,promovidas com ajuda dos profissionais da unidade, além de oferecer um lanche especial para os pequenos e seus familiares. 

O CER de Palmas é uma unidade especializada em tratamento de reabilitação física, intelectual e auditiva a pacientes referenciados pelo departamento de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde e atende em média 150 pessoas por semana.

INFANTIL

O Hospital Infantil de Palmas irá promover uma programação especial com diversas atividades lúdicas para as crianças no período de 11 a 13 de outubro. Para a diretora geral do HIP, Leiliane Alves esta data é muito especial.

“A sociedade sempre que nos ajuda no Dias das Crianças, com personagens e muitas atividades no hospital. Este é um dos dias mais especiais para nós, pois comemoramos o dia do nosso público, que são as crianças. Este ano nossos servidores junto com os nossos patrocinadores e voluntários estão programando uma grande festa dentro das nossas demandas e visando a segurança dos nossos pacientes”, declarou.

Dia 11/10 - 16h, haverá pintura facial e brincadeiras com super - heróis.

Dia 12/10 – 16h - música, teatro, brincadeiras, entrega de presentes e livros.

Dia 13 /10 - 10h - entrega de presentes e brincadeiras na área de convivência.

Dia 13/10 - 16h - terá música, teatro, brincadeiras, e entrega de presentes e livros.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.