Barcelona

Dançarino tocantinense integra Seleção Brasileira no Mundial de Danças Eletrônicas, na Espanha

Evento é realizado todos os anos em Barcelona, na Espanha, no mês de março.

Por Redação
Comentários (0)

23/01/2025 14h43 - Atualizado há 3 semanas
Jeff TJ é morador da capital tocantinense

Notícias do Tocantins - O dançarino tocantinense Jeff TJ, de Palmas, foi selecionado no edital de Mobilidade Cultural do Programa de Intercâmbio Cultural do Ministério da Cultura, promovido pela Funarte em parceria com o MINC.

Ele será o representante da Região Norte da Seleção Brasileira Time Free Step, que irá participar do Campeonato Mundial de Danças Eletrônicas TSL Shuffle Showcase 2025, evento de destaque internacional no seguimento, realizado todos os anos em Barcelona, na Espanha, no mês de março.

Jeff e mais 5 dançarinos integram a Seleção Brasileira, que participará pela primeira vez da competição representando a América Latina com a dança brasileira eletrônica Free Step nas modalidades 1 VS 1 e 3 VS 3.

Fazem parte do time, os dançarinos Gustavo Henrique, Guilherme Takeshi, Gabriel Alves e Julia Carolina, de São Paulo, Jorge Washington, do Mato Grosso e a produtora cultural Jamaika Marques, também do Tocantins.

A dança brasileira Free Step é conhecida nacionalmente e internacionalmente com diversos expoentes desde 2007, chamada na época como Rebolation. É a primeira vez que um time brasileiro com dançarinos que são referências da modalidade no país participa do Mundial. Jeff levará a cultura das danças urbanas e eletrônicas para a Espanha com reais chances de vitória com um time repleto de talentos do Brasil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.