Di Luca e Raphael vão lançar a canção durante apresentação na Agrotins.
A humanidade tem experimentado sentimentos de incertezas, medo e perdas irreparáveis nos últimos tempos em razão da pandemia da covid-19.
E para trazer um pouco de alento e uma mensagem inspiradora, de fé e esperança em meio ao turbilhão de sentimentos, a dupla tocantinense Di Luca e Raphael compôs a música “Esperança”.
O lançamento da canção acontece na 21ª Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins), com transmissão no canal oficial do evento no YouTube, a partir das 19h desta sexta-feira (18).
O cantor e compositor Raphael lembra que a inspiração para compor a canção veio após a reflexão sobre o contexto fatídico e o momento incomum que o mundo vive. “A grande mensagem que a música transmite é que devemos ter fé e esperança, pois dias melhores virão e logo voltaremos a sorrir para a vida”, destaca.
Para o cantor Di Luca, a arte nesse momento se torna um dos meios de diminuir os temores e instabilidades emocionais. “A música representa o momento e é uma forma que encontramos através da arte de expressar o que estamos sentindo e levar bons sentimentos para as pessoas”, frisa.
A dupla
Thiago Hepaminondas Pereira, o Di Lucas, é natural de Tocantinópolis, na região do Bico do Papagaio, e Amarilton Marinho (nome artístico de Raphael), é natural de São Félix do Xingu, no Pará.
Juntos, os promissores cantores formaram a dupla Di Lucas e Raphael, com um repertório que contém músicas autorais, como a nova aposta “Esperança”, e vários outros estilos musicais, que vão do modão ao sertanejo universitário.