Di Luca e Raphael

Dupla tocantinense compõe música com mensagem de fé para enfrentar a pandemia

Di Luca e Raphael vão lançar a canção durante apresentação na Agrotins.

Por Redação
Comentários (0)

18/06/2021 15h56 - Atualizado há 1 mês
Di Luca e Raphael

A humanidade tem experimentado sentimentos de incertezas, medo e perdas irreparáveis nos últimos tempos em razão da pandemia da covid-19.

E para trazer um pouco de alento e uma mensagem inspiradora, de fé e esperança em meio ao turbilhão de sentimentos, a dupla tocantinense Di Luca e Raphael compôs a música “Esperança”.

O lançamento da canção acontece na 21ª Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins), com transmissão no canal oficial do evento no YouTube, a partir das 19h desta sexta-feira (18).

O cantor e compositor Raphael lembra que a inspiração para compor a canção veio após a reflexão sobre o contexto fatídico e o momento incomum que o mundo vive. “A grande mensagem que a música transmite é que devemos ter fé e esperança, pois dias melhores virão e logo voltaremos a sorrir para a vida”, destaca.

Para o cantor Di Luca, a arte nesse momento se torna um dos meios de diminuir os temores e instabilidades emocionais. “A música representa o momento e é uma forma que encontramos através da arte de expressar o que estamos sentindo e levar bons sentimentos para as pessoas”, frisa.

A dupla

Thiago Hepaminondas Pereira, o Di Lucas, é natural de Tocantinópolis, na região do Bico do Papagaio, e Amarilton Marinho (nome artístico de Raphael), é natural de São Félix do Xingu, no Pará.

Juntos, os promissores cantores formaram a dupla Di Lucas e Raphael, com um repertório que contém músicas autorais, como a nova aposta “Esperança”, e vários outros estilos musicais, que vão do modão ao sertanejo universitário.

Divulgação da canção Esperança

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.