Palmas

Zé Neto & Cristiano, Vintage Culture e Aldair Playboy fazem shows hoje no Balada Vip

A novidade dessa edição são as presenças do DJ Vintage Culture, e Aldair Playboy que se apresentam pela primeira vez em Palmas.

Por Nielcem Fernandes 595
Comentários (0)

04/10/2018 10h36 - Atualizado há 5 anos
O evento acontece no estacionamento do Estádio Nilton Santos a partir das 22h em Palmas

Um das festas mais esperadas do ano acontece nesta quinta-feira (4), véspera de feriado na capital. O Balada Vip será realizado no estacionamento do Estádio Nilton Santos e a novidade dessa edição são as presenças do DJ Vintage Culture, e Aldair Playboy que se apresentam pela primeira vez em Palmas. A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano que já se apresentou para o público da capital, completa a lista de atrações do evento.

Atrações

Participando do Balada Vip pela segunda vez, o DJ Vintage Culture foi um dos mais pedidos para a edição de 2018, sendo um dos responsáveis por consagrar o Brasil no cenário internacional da música eletrônica. Vintage Culture mescla elementos de vários gêneros como deep house, indie dance, nu disco, entre outros.

A dupla Zé Neto & Cristiano também está confirmada. Os dois são referência da nova geração sertaneja e se consolidam em todo o Brasil com os hits “Bateria Acabou”, “Largado às Traças” “A Gente Continua”, entre outros.

O dono do hit “Amor Falso”, Aldair Playboy, se apresenta pela primeira vez em Palmas. O artista se tornou o fenômeno brasileiro com suas músicas. Ele regravou “Amor Falso” com Wesley Safadão e Kevinho. No YouTube, o hit já ultrapassou 168 milhões de visualizações.

Pontos de Venda:

Palmas:

Loja oficial do VillaMix no Palmas Shopping

Óticas Carol – Centro e Taquaralto

Paraíso do Tocantins: Art Massas

Porto Nacional: Casa dos Filtros

Vendas on-line: Bilheteriadigital.com

Informações: (63) 98471 7800 (Com informações da Assessoria de Imprensa)

Vintage Culture, Aldair Playboy e Zé Neto & Cristiano se apresentam no Balada Vip em Palmas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.