Futebol

Goleiro Bruno cria perfil no Instagram para mostrar rotina e fãs pedem retorno ao Flamengo

O goleiro foi condenado a 20 anos pela morte de Eliza Samúdio em 2010.

Por Márcia Costa 3.562
Comentários (0)

13/11/2019 15h17 - Atualizado há 4 anos
Goleiro Bruno

O goleiro Bruno Fernandes tem seguido sua vida normalmente após ter deixado a prisão e até criou um perfil no Instagram para registrar sua rotina. 

O perfil do goleiro tem acumulado seguidores e conta atualmente com 36,8 mil pessoas. Muitos deixam mensagens de apoio a Bruno, que foi condenado a 20 anos de prisão pela morte da modelo Eliza Samúdio em 2010, e cumpre a pena em regime semiaberto desde julho deste ano. 

Torcedores mostram que estão esperando o retorno do ex-goleiro ao Flamengo, seu antigo clube. “Sou seu fã Bruno, esperando seu retorno no maior time do mundo”, disse uma seguidora.

“Boa Brunão!!! Espero que um dia volte para o mengão para dar continuidade na história que foi interrompida, mas Deus proverá irmão”, comentou outro fã.

No Instagram, o goleiro posta foto com a mulher, a dentista Ingrid Calheiros, e com suas três filhas, duas delas do relacionamento com a ex-mulher, Dayanne Rodrigues Souza, e uma fruto do casamento com Ingrid.

O goleiro também fez uma publicação sobre o dia em que voltou para casa. “Inesquecível! Cansados, exaustos e muito felizes”, escreveu ele. Além das três meninas, o goleiro tem um filho com Eliza, Bruno Samudio, de 9 anos, que fica sob os cuidados da avó materna. Ele não tem contato com o menino.

Bruno também compartilhou com os seguidores uma foto em que aparece atuando em um dos jogos pelo Flamengo, clube em que jogava quando foi preso.

Veja o perfil do goleiro Bruno aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.