Dia das Bruxas

Halloween: shopping de Araguaína promoverá caça aos doces e concurso de cosplayers

Na sexta (31), a partir das 18h30, e no domingo, 2 de novembro, a partir das 17h.

Por Redação
Comentários (0)

28/10/2025 14h41 - Atualizado há 2 meses
Lago Center Shopping promoverá várias atividades alusivas ao Halloween.

Notícias de Araguaína – Diversão, doces, música e muita criatividade serão as palavras de ordem no Halloween no Lago Center Shopping de Araguaína, com dois dias de atrações que incluem a tradicional Caça aos Doces, apresentação de K-Pop, concurso infantil de fantasias e concurso de Cosplayers.

As atividades serão todas gratuitas e realizadas na sexta-feira, 31 de outubro, e domingo, 2 de novembro.

Sexta, 31 de outubro

O primeiro dia de atrações começa às 18h30 e segue até às 21h30 com “Uma noite recheada de gostosuras e aventuras”. Nos corredores do shopping, os visitantes poderão participar da Caça aos Doces com a entrega de sacolinhas e mapas no ponto de apoio do evento. O circuito para a coleta das gostosuras passará pelas lojas participantes, que terão ambientação temática.

A noite ainda terá pintura facial para as crianças e um Concurso de Fantasia Infantil para os pequenos de 4 a 7 anos e de 8 a 12 anos, com direito a desfile e premiação. O evento conta com o apoio da Full Stop idiomas, que será a jurada do concurso e distribuirá brindes entre os participantes. As inscrições podem ser feitas na hora, com a organização do concurso.

No intervalo entre as categorias, o grupo de K-Pop araguainense, Moonlight, fará apresentações ao público.

Domingo, 2 de novembro

O segundo e último dia do Halloween no Lago terá o Concurso de Cosplayers – Edição Especial Halloween Geek, evento promovido pela PlayVR com apoio da Toledo Fibra. O evento começa às 17 horas, na Praça de Alimentação do shopping, e é voltado para os públicos jovem e adulto, celebrando a cultura geek e pop com apresentações individuais e performances de personagens de animes, séries, filmes e jogos.

Os participantes concorrerão nas categorias Cosplay Livre e Cosplay Terror, se apresentando para um júri técnico convidado e artistas locais, e com premiação para os melhores de cada categoria. As inscrições podem ser feitas na hora junto à organização do concurso.

A Praça de Alimentação terá  trilha sonora temática e ambientação, além de uma área gamer gratuita na PlayVR. O concurso conta com a parceria das lojas Mattriz Sports, Dino Sorvetes, Larissa Joias, Touti Perfumes, Bob’s.

“Essa é uma programação para toda a família, gratuita, para celebrar a criatividade dos participantes e proporcionar uma diversão diferente para as crianças. Esperamos mais de 1.000 pessoas nesses dois dias aproveitando as atrações”, ressalta Herlinton Masson, superintendente do Lago Center Shopping.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2026 AF. Todos os direitos reservados.