Circo

Hoje tem marmelada? Tem sim, sinhô! Taquari recebe espetáculo neste domingo

O espetáculo tem o objetivo de levar a arte circense a espaços de pouca acessibilidade cultural.

Por Nielcem Fernandes
Comentários (0)

09/11/2018 09h14 - Atualizado há 5 anos
Depois de Taquari, o coletivo segue para as ARNOS, com apresentação no dia 25 de novembro

'Palmas no Picadeiro' desembarca no Jardim Taquari neste domingo, 11 de novembro, às 16h30. O espetáculo é realizado pelo coletivo Circo Tocantins, com patrocínio da Fundação Cultural de Palmas, e tem como principal objetivo levar a arte circense a espaços de pouca acessibilidade cultural. No Taquari, a apresentação será realizada no campinho da Capadócia.

Voltado para o público familiar e de todas as faixas etárias, o espetáculo gratuito apresenta números de palhaços, malabares, mágico, entre outros, realizados por artistas de Palmas, Taquaruçu e Miracema.

Apresentando-se em regiões com pouca programação artística, o projeto visa novas parcerias e possibilidades de fomento à formação artística em crianças, adolescentes e jovens da cidade, impactando positivamente os bairros da cidade de Palmas.

De acordo com o produtor do projeto, Tales Monteiro, “a resposta das comunidades atendidas costuma ser sempre muito positiva, com as crianças e adultos comparecendo às apresentações, se divertindo e participando junto com os artistas de alguns números circenses”.

O produtor ainda ressalta que foi fundamental o apoio da Prefeitura Municipal de Palmas e da Fundação Cultural de Palmas, por meio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura e do Programa Municipal de Incentivo à Cultura – PROMIC 2017, “com esse apoio o coletivo pode se apresentar nessas regiões com mais dignidade e sem onerar as comunidades atendidas” afirma Tales.

Depois de Taquari, o coletivo segue para as ARNOS, com apresentação no dia 25 de novembro, na praça da quadra 405 norte.

Serviço

O que: Palmas no Picadeiro

Quando: Domingo, 11 de novembro de 2018 horas: 16h30

Onde: Campinho de Gutemberg – Capadócia – Taquari

Entrada: Gratuito

Informações: 98409-9763

Com informações ASCOM

No Taquari, a apresentação será realizada no campinho da Capadócia
O espetáculo é realizado pelo coletivo Circo Tocantins, com patrocínio da Fundação Cultural de Palmas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.