Em Araguaína

Hospital Dom Orione lança corrida para celebrar os 50 anos de história; inscrições abertas

Percurso de 5 km com largada às 7h na Avenida Marginal Neblina.

Por Redação
Comentários (0)

22/01/2026 17h02 - Atualizado há 2 semanas
Corrida será realizada no dia 15 de março (domingo).

Notícias de Araguaína - O Hospital Dom Orione lançou oficialmente a "Corrida 50 Anos Hospital Dom Orione", evento esportivo que integra a programação comemorativa do cinquentenário da instituição. A iniciativa une promoção da saúde, incentivo à prática esportiva e celebração da trajetória do hospital junto à comunidade.

A corrida será realizada no dia 15 de março (domingo), com percurso de 5 km. A largada está marcada para as 7h, na Marginal Neblina, no trecho com a Avenida Cônego João Lima, em Araguaína.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.viaesporte.com . O valor da inscrição é de R$ 90,00. No mesmo link, os interessados têm acesso ao regulamento completo da prova. As vagas são limitadas.

Os participantes inscritos receberão o kit corrida, composto por camisa oficial do evento, número de peito, chip de cronometragem e medalha de participação. 

A Corrida 50 Anos Hospital Dom Orione marca um momento simbólico da instituição, reforçando seu compromisso com a saúde, o bem-estar e a integração com a população ao longo de cinco décadas de atuação.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2026 AF. Todos os direitos reservados.