Araguaína

Igreja exibirá programação especial na noite de natal com apresentação de musical

O evento está sendo produzido pela Mocidade Livres, da Assembleia de Deus Vale do Jordão.

Por Redação
Comentários (0)

17/12/2021 10h27 - Atualizado há 2 anos
Uma mistura de teatro, músicas natalinas e efeitos especiais.

Na noite do dia 25 de dezembro, será reapresentado o musical de Natal Brilha Jesus em Araguaína, região norte do estado.. Um espetáculo com a participação de mais de 70 pessoas, entre atores, músicos, produtores e pessoal técnico.

Uma mistura de teatro, músicas natalinas e efeitos especiais, contará a história do nascimento do menino Jesus, de uma forma encantadora, com falas rimadas e bem humoradas ao estilo de literatura de Cordel.

O evento está sendo produzido pela Mocidade Livres, da Assembleia de Deus Vale do Jordão (CIADSETA), e escrito e dirigido pelos produtores maestro Ronildo Barbosa e Jeovânia Silveira.

“Reapresentar esse musical é algo bastante trabalhoso, mas muito gratificante, pois a história do verdadeiro Natal é algo que nos inspira. O nascimento de Jesus é o maior evento que já aconteceu na terra “, afirmou o casal.

O musical  terá uma única apresentação na noite do dia 25 de dezembro, às 19 horas, na Assembleia de Deus Vale do Jordão, localizada na Rua Pará, Bairro Eldorado.  A entrada é gratuita

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.