Dia dos Namorados

Internet ajuda a encontrar par perfeito: 'nos conhecemos há 15 anos numa sala de bate-papo'

Casado há 13 anos, o relacionamento iniciou em uma sala de bate-papo na internet.

Por Redação 680
Comentários (0)

10/06/2019 10h34 - Atualizado há 4 anos
Casal se conheceu na internet há 15 anos

Muitas pessoas procuram sites e aplicativos de relacionamentos para encontrar o par perfeito, e a internet tem sido um grande canal para permitir que esses relacionamentos sejam gerados.

Segundo uma pesquisa recente divulgada pela empresa americana Match Group, que opera vários sites de encontros on-line, os brasileiros são o segundo maior público da empresa no mundo.

Ainda de acordo com a pesquisa, a eficiência das plataformas pode ser observada pelo aumento do número de usuários e também nos que deixam a plataforma argumentando que encontraram alguém. 

O coordenador comercial da Sim Internet, Welinton Alves, entende bem o que é encontrar alguém com ajuda da internet. Casado há 13 anos, o relacionamento iniciou em uma sala de bate-papo na internet.

“Nos conhecemos há 15 anos em uma sala de bate-papo na internet. Inicialmente nos identificamos como amigos, e passamos a nos comunicar frequentemente. Após um ano decidimos nos conhecer pessoalmente”, explica.

Welinton ressalta que até então os dois moravam em cidades distintas e ainda não tinham se conhecido pessoalmente. “Até então eu morava em Minas Gerais e ela em Goiás, marcamos um encontro em Belo Horizonte, a fim de passear na capital mineira, foi lá que nos vimos pessoalmente pela primeira vez e foi então, que decidimos assumir nosso namoro, depois de nove meses nos casamos e nos mudamos para Palmas. Hoje temos uma filha de 10 anos”, completa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.