Ação social

Militares da ROTAM entregam brinquedos para crianças carentes em Taquaruçú

Muitas crianças juntamente com seus pais puderam conversar e conhecer os policiais.

Por Redação
Comentários (0)

11/01/2019 10h20 - Atualizado há 5 anos
Ação social realizada pela ROTAM

Policiais militares da Companhia de ROTAM - Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas entregaram cerca de 400 brinquedos a crianças do Distrito de Taquaruçu na tarde de quarta-feira (9). A ação é parte dos eventos em comemoração aos 10 anos de criação da ROTAM e contou com o apoio da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Taquaruçu.

Muitas crianças juntamente com seus pais puderam conversar e conhecer os policiais da ROTAM e saber um pouco sobre sua atuação.

O tenente Daniel Rodrigues, comandante da ROTAM, afirmou que o principal objetivo é "estreitar e aproximar ainda mais a sociedade da Polícia Militar, em específico, dos policiais integrantes da ROTAM”.

Ele disse também que tais ações são realizadas com frequência e que a ROTAM está sempre a favor e em defesa do cidadão de bem, "cumprindo com seu papel constitucional e sendo exemplo para as crianças, almejando que estas sigam sempre pelo caminho correto”.

A coordenadora do CRAS de Taquaruçú, Neusa Ferreira da Silva Nascimento, pontuou a “importância da presença da Polícia Militar com a realização desta e de outras ações sociais, pois o policial militar, além de ser um aplicador da lei, é um pedagogo da cidadania e exemplo positivo para os que estão ao seu redor”.

A ação social realizada pelos integrantes da ROTAM foi uma prova de solidariedade, estima e zelo para com a sociedade tocantinense. Vale ressaltar que, os integrantes da ROTAM em seu árduo trabalho diário, atuando com profissionalismo e esforços sem medida, doam suas vidas em defesa do cidadão de bem.

Distribuição de brinquedos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.