Solidariedade

Pastor Luciano Galvão vence luta contra covid após ficar intubado na UTI em Araguaína

Esposa, pastora Neuri festeja milagre na vida do marido.

Por Márcia Costa 1.132
Comentários (0)

04/08/2021 15h32 - Atualizado há 2 anos
Pastor Luciano Galvão com profissionais de saúde

O pastor e apresentador de televisão Luciano Galvão, 44 anos, recebeu alta nessa segunda-feira (2) após mais de um mês internado no Hospital Municipal de Campanha de Araguaína. Ele havia dado entrada na unidade no dia 29 de junho por complicações da Covid-19.

O pastor passou vários dias intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Familiares, amigos e fiéis fizeram campanhas de oração através das redes sociais e também na frente do hospital em prol da recuperação do pastor.

Emocionado após voltar para sua família, Luciano Galvão afirmou que o sentimento é de vitória. A recuperação dele foi comemorada também pela equipe de profissionais do hospital de campanha.

A esposa, pastora Neuri, disse foi um milagre na vida do marido. "Meu coração está para pular pra fora, Deus é maravilhoso, basta confiar e ter fé", disse.

Emocionada, a mãe de Galvão também comentou a felicidade do milagre na vida do filho. "É grande a vitória, meu filho passou muito mal, mais Deus deu a vitória, tanto pra ele, quanto para nós".

Nessa nova fase de recuperação, o pastor precisará fazer exames, além de fisioterapia. Por isso, amigos criaram uma vaquinha em buca de doações para o pagamento do tratamento. As doações podem ser feitas clicando aqui ou pelo Pix: 38.248.672/0001-93 (CNPJ).

Pastor teve alta dia 02 de agosto

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.