Festa

Santa Terezinha do Tocantins festeja 26 anos com shows e programação esportiva

As comemorações acontecem dias 25 e 26 de Maio.

Por Márcia Costa 838
Comentários (0)

16/05/2019 18h45 - Atualizado há 4 anos
Santa Terezinha fica no norte do Tocantins

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins realiza nos dias 25 e 26 de maio as festividades em comemoração aos 26 anos de emancipação política da cidade.

No dia 25, a partir das 15h, será realizada a final da Copa Cidade de Futebol 2019, que este ano terá premiação total de R$ 5 mil. Durante a noite haverá shows com a banda Dimensão Mais e Rodrigo Mendes, além da atração nacional Matheus Fernandes.

No dia 26 a programação terá início também as 15h com a realização do 1º Velocross, seguido de shows com as bandas Forró Peguett e Swingão.

“Buscamos fazer uma programação possível dentro da realidade financeira do Município, mas valorizando esse momento tão especial de nossa história”, explica a Prefeita Professora Itelma.

De acordo com a gestora, as festividades são um momento de alegria em que a comunidade poderá celebrar o andamento de muitas conquistas e obras importantes, como a construção das novas instalações da Escola Municipal Isabel Santana de Freitas, que está em fase de conclusão, e o calçamento da principal avenida local, a Manoel da Rocha Nogueira, que também será concluído nos próximos meses.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.