Porto Verão 2025

Show da banda Moleca 100 Vergonha é adiado para o fim da temporada, em Luzimangues

Apresentação agora será no dia 2 de agosto.

Por Redação
Comentários (0)

25/07/2025 10h47 - Atualizado há 5 meses
A alteração se deu por questões logísticas de agenda e deslocamento da banda.

Notícias do Tocantins – O aguardado show da banda nacional Moleca 100 Vergonha, que seria realizado neste sábado (26) em Luzimangues, foi adiado para o dia 2 de agosto, marcando o encerramento da temporada do Porto Verão 2025. A alteração se deu por questões logísticas de agenda e deslocamento da banda.

Apesar da mudança, o público de Luzimangues não ficará sem festa. A programação deste sábado (26) segue mantida, com apresentações a partir das 18h das duplas Marlon e Muriel e João Bosco e Gabriel. Na Praia Porto Real, em Porto Nacional, a noite será animada pelos shows de Xé Balada e Thyago e Gabriel, também a partir das 18h.

Domingo de música e saúde

No domingo (27), as atrações continuam agitando as duas praias. Em Porto Real, o palco recebe Everton dos Andes, Banda Brotos e novamente João Bosco e Gabriel, com início às 17h. Já em Luzimangues, a programação começa às 16h com Renata e Danielzinho, Dorivã e convidados, Paulo Ferreira e encerramento com Xé Balada.

Além da música, o domingo será marcado por ações de saúde. A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove a abertura oficial da campanha Julho Amarelo, voltada à conscientização sobre as hepatites virais. A ação será na Praia Porto Real, a partir das 16h, com palestra da médica infectologista Ana Therra, apresentação de dança com o professor Genildo Sales e sorteio de brindes.

O Porto Verão 2025 é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo, reunindo lazer, arte e cidadania em um dos principais eventos da temporada no Tocantins.

Confira a nova programação do fim de semana:

26 de julho (Sábado)

Praia Porto Real

18h - Xé Balada

20h - Tyago e Gabriel

Praia de Luzimangues

18h - Marlon e Muriel 

20h - João Bosco e Gabriel

27 de julho (Domingo)

Praia Porto Real

17h - Everton dos Andes 

19h - Banda Brotos  

21h - João Bosco e Gabriel

Praia de Luzimangues

16h - Renata e Danielzinho

18h - Dorivã e Convidados 

20h - Paulo Ferreira

22h - Xé Balada

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2026 AF. Todos os direitos reservados.