Anália Guedes

Tocantinense que se destacou em 'Malhação' volta às suas raízes para lançar clipe musical

Anália mudou-se para o Rio de Janeiro após participar da novela.

Por Redação 3.907
Comentários (0)

06/04/2021 09h20 - Atualizado há 3 anos
O Single foi lançado no dia 02 de abril

O ano de 2021, mesmo em meio a tanto sofrimento e dificuldades devido à pandemia, vem revelando talentos na música nacional. Um deles é a tocantinense Anália Guedes, 25 anos, que lançou neste início de abril o single 'Antes Que Eu Me Esqueça', canção de sua própria autoria, com o gênero Pop. 

Anália despertou seu interesse pelo meio artístico ainda criança e vem investindo em sua formação musical e teatral durante toda sua vida acadêmica. Ela atuou em sua primeira peça teatral aos 15 anos, no Theatro Fernanda Montenegro, em Palmas.

Em 2016, Anália Guedes decidiu mudar-se para o Rio de Janeiro após participar da novela teen 'Malhação', da Rede Globo, para continuar seus estudos em teatro musical. Fez curtas metragens, peças teatrais e um musical na capital fluminense.

A música Antes Que Eu Me Esqueça é sobre recuperar a sua própria liberdade, falando de forma leve e descontraída, sobre como é importante se reconectar consigo mesmo: “Vou me reencontrar, antes que eu me esqueça”, com uma melodia que fica na cabeça e um clipe que traz ao fundo as belezas naturais do Tocantins, como a famosa Lagoa do Japonês, ponto turístico requisitado por todos que passam pela região a caminho do Jalapão.

E em busca de lembrar de si mesma, Anália decidiu voltar às suas raízes, não só para a produção do vídeo clipe, mas também para gravar a faixa, realizada no estúdio Pauta, com a produção de Renato Moreira e Lucimar Pereira, e direcionamento artístico de Genésio Tocantins.

Confira o Single Antes Que Eu Me Esqueça:

Vídeo

Quem é Anália?

A jovem é filha do administrador de empresa Cicero Guedes dos Santos e da auditora do Tribunal de Contas do Estado (TCE/TO), Elisabeth de Oliveira Guedes dos Santos.

Anália possui cursos profissionais de Música, Musical, Teatro e Inglês. Além do talento para a música e o teatro, a tocantinense é faixa preta de Muay Thai (sendo Campeã em Goiânia (GO) e em Palmas (TO), em 2014.

Trabalhos Executados

 - Peça Teatral do livro Dois Corações e Quatro Segredos (autor Bento Andreta), em 2011, no espaço Cultural Theatro Fernanda Montenegro, em Palmas.

- Nuvens de Iceberg com texto de Jô Bilac no Teatro Solar do Botafogo- RJ em 2018.

- Novela Malhação Sonho em 2014 (vencedora do concurso entre 2 mil participantes), fazendo participação como lutadora de Muay Tai com a Atriz Maria. (A novela está sendo reprisada, inclusive, e sua participação será nos próximos capítulos). Foi através desta participação que ela se tornou a 30ª Atriz do Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.