Setor Raizal

Tradicional festejo da comunidade São Raimundo Nonato começa nesta sexta-feira em Araguaína

Comunidade católica convida a todos para juntos promoverem uma das maiores quermesses de Araguaína.

Por Gláucia Peixoto 654
Comentários (0)

27/08/2019 17h32 - Atualizado há 4 anos

A comunidade Católica da Capela São Raimundo Nonato, localizada no setor Raizal em Araguaína, promove a partir do próximo dia 30 de agosto o tradicional festejo em honra ao padroeiro São Raimundo Nonato.

A festa já é tradicional e compõe o calendário litúrgico da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Araguaína. A novena vai até o dia 08 de setembro, sempre a partir das 18h.

Também haverá quermesse com comidas típicas variadas, as tradicionais jantinhas, leilões, brincadeiras e música ao vivo com cantores da comunidade.

Toda a festividade é preparada com muito empenho pelos membros da própria comunidade e tem também o objetivo de proporcionar um momento de interação e convívio cristão entre as famílias e a comunidade.

A coordenação destaca que a festa só acontece graças à ajuda de pessoas de bom coração que doam alimentos e outras contribuições para fazer os pratos que são vendidos durante o festejo, cuja renda é inteiramente revestida para benefício da própria comunidade.

Onde e como colaborar!

As doações podem ser entregues na capela São Raimundo Nonato, na Avenida São Francisco do setor Raizal, durante os dias de festividade, a partir das 18h.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.