Zona rural

Gideon Soares realiza distribuição de sementes e adubos para produtores rurais no PA Rio Preto

Vereador destinou emendas impositivas para a manutenção das estradas vicinais.

Por Redação
Comentários (0)

29/01/2023 21h14 - Atualizado há 1 ano
Prefeito Wagner Rodrigues realizando a entrega dos adubos e sementes no Povoado Rio Preto

O vereador Gideon Soares participou juntamente com o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, da entrega de insumos e sementes aos pequenos produtores do PA Rio Preto, na zona rural do município. 

A ação realizada nesta sexta (29/01) foi um pedido do vereador e também faz parte do projeto da Prefeitura de Araguaína, para aquisição e distribuição de sementes de milho e insumos para plantio.

Em dezembro de 2022, o vereador Gideon Soares esteve no Povoado Gurgueia, onde entregou kits com sementes e adubos para os trabalhadores após solicitar ao prefeito que fizesse essa ação visando fortalecer a economia do povoado.

O parlamentar destacou que suas emendas impositivas destinadas no ano passado já beneficiaram os assentamentos com manutenção das estradas e construção de pontes.

"A zona rural tem que ser vista com atenção. É uma população humilde e acolhedora que produz alimentos para a nossa mesa. Quero parabenizar o prefeito Wagner Rodrigues não apenas pela entrega dos sacos de sementes, mas também pela construção de pontes e recuperação de estradas que foram e estão sendo feitas", afirmou o vereador Gideon Soares.

Gideon Soares destinou emendas impositivas para a revitalização de estradas
A ação visa fortalecer a economia no Povoado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.