Em Araguaína

Assaltante é baleado na cabeça durante roubo a salão de beleza e comparsa o abandona

Comparsa do criminoso fugiu pulando muros de residências.

Por Conteúdo AF Notícias 2.155
Comentários (0)

28/07/2022 10h21 - Atualizado há 1 ano
Suspeito baleado na cabeça após troca de tiro com outra pessoa.

Dois assaltantes entraram em um salão de beleza localizado na Vila Ribeiro, em Araguaína, e um deles acabou baleado na cabeça por um morador que percebeu a ação criminosa e reagiu. O caso aconteceu por volta das 20 horas da noite desta quarta-feira (27). 

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois criminosos chegaram no salão em uma moto Biz, entraram armados e anunciaram o assalto. Duas mulheres estavam dentro do estabelecimento, de 27 e 24 anos. Enquanto um dos bandidos ficou dentro do salão recolhendo os pertences das vítimas, o outro permaneceu na porta fazendo vigília. 

O criminoso pegou joias e celulares das vítimas, e ainda agrediu uma das mulheres com uma coronhada na cabeça.

Durante o assalto, um morador da região que estava passando em frente ao salão percebeu a ação criminosa e atirou contra o bandido que vigiava a porta. Houve troca de tiros, e o assaltante foi atingido na cabeça. O bandido ainda efetuou três disparos contra o cidadão. Já o comparsa dele que estava dentro do estabelecimento fugiu pela porta dos fundos e pulando muros de residências vizinhas.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o criminoso caído na calçada, ferido na cabeça, e acionou o Serviço Móvel de Urgência (Samu).

O bandido estava com os celulares das vítimas no bolso e um revólver calibre 38 com três munições deflagradas. A moto Biz utilizada pela dupla foi apreendida. A PM realizou diligências na região, mas não conseguiu prender o comparsa dele.

O morador que trocou tiros com o criminoso não foi identificada pela polícia. A perícia compareceu à cena do crime. 

De acordo com a PM, o bandido baleado tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, furto e resistência à prisão. Ele está internado no Hospital Regional de Araguaína sob a custódia um policial penal. Após receber alta, será levado para a unidade prisional.

Moto utilizada pelos criminosos.
Revólver calibre .38 utilizada pelo suspeito baleado na cabeça;

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.