Continuando no crime

Assaltante é preso novamente após roubar celulares e dinheiro em comércio de Araguaína

Ele já tem passagem pela polícia por ter praticado outros roubos. 

Por Redação 683
Comentários (0)

06/01/2022 10h16 - Atualizado há 4 meses
Celulares e o dinheiro recuperados após prisão do assaltante.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (05/01) no Setor Martins Jorge, em Araguaína, um homem de 27 anos, suspeito de roubar um estabelecimento comercial. Com ele, foram localizados celulares de funcionários e dinheiro em espécie subtraído do estabelecimento comercial.

Após denúncia via Sistema Integrado de Operações (SIOP), uma equipe se deslocou ao endereço mencionado, onde as vítimas, quatro mulheres, informaram que o assaltante entrou no estabelecimento, anunciou o roubo e subtraiu cinco celulares e R$ 454,00 em espécie que estava no caixa do estabelecimento. Ele simulou estar armado e proferiu graves ameaças durante o roubo.

Os policiais localizaram o suspeito em um terreno baldio. Ele ainda tentou fugir pulando alguns muros, mas foi capturado logo em seguida com todo o material roubado. A polícia não encontrou arma de fogo em sua posse. 

O suspeito e os objetos recuperados foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Araguaína. As vítimas também compareceram e fizeram o reconhecimento do autor e dos objetos roubados. O homem já tem passagem pela polícia por ter praticado outros roubos. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.