Acidente

Motorista de carreta perde controle da direção e veículo tomba em ribanceira na TO-335

Carreta estava se deslocando para ser carregada.

Por Redação 1.464
Comentários (0)

10/11/2021 08h55 - Atualizado há 2 anos
A carreta caiu em uma ribanceira

Uma carreta tombou em uma ribanceira na rodovia estadual TO-335, na região de Colinas do Tocantins, depois que o condutor do veículo perdeu o controle da direção em um trecho conhecido como descida Alberto da Guerra. 

As fortes chuvas que caíram na região teriam contribuído para o acidente que aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (8/11).

A carreta estava se deslocando para fazer um carregamento. Acionado para atender a ocorrência, o Corpo de Bombeiros encontrou o motorista orientado, verbalizando e caminhando normalmente, sem ferimentos. Ele foi identificado como Joanir Maia.

A esposa do motorista, que também estava no veículo, foi encontrada sentada, consciente e verbalizando. Ela apresentava ferimentos superficiais no membro superior direito, queixava-se de dor na cintura e, por isso, precisou ser imobilizada. O casal foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.

A guarnição dos bombeiros também realizou inspeção no veículo e constatou que não havia sinal ou risco de incêndio. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

Veículo envolvido no acidente, na subida Alberto da Guerra

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.