Vítima fatal

Jovem de 23 anos morre após batida em cruzamento da Avenida José de Brito, em Araguaína

Acidente ocorreu no início da tarde do último sábado.

Por Conteúdo AF Notícias 6.825
Comentários (0)

08/08/2022 09h21 - Atualizado há 1 ano
Estado em que ficou a caminhonete SW4 depois que bateu na moto.

A jovem Débora Nunes Batista, de 23 anos, morreu após um acidente de trânsito na Avenida José de Brito, em Araguaína, perto da prefeitura. O acidente ocorreu por volta das 13h de sábado (6). Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

A vítima conduzia uma motocicleta e se chocou contra uma caminhonete SW4 que seguia pela avenida. 

VEJA IMAGENS DO ACIDENTE:

Conforme o relatório da Polícia Militar, o condutor da SW4, um jovem de 20 anos, informou aos militares que estava subindo na avenida quando, no cruzamento com a Rua B, foi surpreendido pela moto que atravessou a via preferencial. De acordo com o motorista, Débora não teria respeitado o sinal de pare no cruzamento.

Com a colisão, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção, bateu contra duas placas de sinalização e ainda em uma árvore no canteiro central da avenida. 

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Débora ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas a jovem foi a óbito enquanto passava por cirurgia. A equipe médica disse que ela sofreu uma lesão na região do tórax, além de escoriações nos joelhos, mãos, pés, cotovelo e cabeça.

De acordo com a PM, a vítima não tinha CNH. A perícia técnica compareceu ao local do acidente. O laudo deverá apontar se o condutor do carro trafegava com excesso de velocidade ou não.  

Conforme a polícia, o motorista da caminhonete não apresentava sinais de embriaguez e o seu veículo estava com documentação regularizada, sendo liberado no local do acidente.

Situação da moto depois do acidente.
Cruzamento da Av. José de Brito com a Rua B, Setor Anhanguera.
Av. José de Brito, local onde ocorreu o acidente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.