No norte do estado

Carro dirigido por militar bate em motocicleta e deixa jovem ferida na rodovia TO-222

Acidente aconteceu no início desta sexta-feira, em Araguaína.

Por Conteúdo AF Notícias 1.740
Comentários (0)

24/06/2022 11h45 - Atualizado há 1 ano
Jovem sendo atendida por bombeiros.

A jovem Amanda Silva Ferreira, de 19 anos, sofreu vários ferimentos após um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (24/6), no perímetro urbano da TO-222 em Araguaína.

Ela pilotava uma moto quando foi atingida por um carro, modelo Onix, e ficou desacordada por alguns minutos. O veículo era conduzido por um militar identificado como Antônio Clovis dos Santos, 49 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 6h15 da manhã, no km 104 da rodovia estadual. O Batalhão Rodoviário (BPMRED) foi acionado via SIOP para atender a ocorrência.

Após o acidente, o militar acionou imediatamente para o Corpo de Bombeiros, Samu e polícia. Posteriormente, Antônio se apresentou na delegacia de Polícia Civil. Ele informou que está em contato com a família da jovem, dando toda a assistência necessária e lamentou a fatalidade. A vítima está no Hospital Regional de Araguaína e passa bem. 

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

A motocicleta teve danos em toda a parte frontal, farol, guidão, painel, além do tanque, amortecedor e roda dianteiros e carenagens. O carro teve danos no parachoque dianteiro, capô e ambos os para-lamas dianteiros. 

A VÍTIMA

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem foi encontrada de bruços, caída ao chão, com ferimentos na boca e diversas escoriações pelo corpo. O capacete saiu e ela perdeu rapidamente a consciência após o impacto. 

A jovem foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e após a avaliação do médico de plantão, este informou que ela necessitava de atendimento especial, disponível apenas no Hospital Regional de Araguaína (HRA), sendo encaminhada para a unidade. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.