No norte do estado

Idosa tem parte do corpo despedaçada em colisão frontal na BR-153 em Araguaína

Motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido ao HRA.

Por Redação | Conteúdo AF Notícias 3.069
Comentários (0)

09/09/2022 19h07 - Atualizado há 1 ano
Bombeiros retirando o motorista do carro de passeio.

Um acidente grave ocorrido entre um carro de passeio e um caminhão na BR-153 deixou uma pessoa morta e outra com ferimentos graves. A colisão foi em frente à entrada de um frigorífico em Araguaína, na região norte do estado, na tarde desta sexta-feira (09/09). 

A vítima fatal foi identificada como sendo Mariete Rodrigues, 80 anos, pasageira do carro de passeio. Ela teve parte do corpo despedaçada com o impacto da colisão. Também havia três cães no carro. 

De acordo com o apurado, o carro de passeio era dirigido por Benedito Marques, de 85 anos, que teria tentado fazer uma ultrapassagem e não viu o caminhão em sua direção, ocasionando a colisão frontal. O caminhão trafegava na direção de Araguaína e o carro seguia no sentido de Colinas.

Com o impacto, o carro ficou destruído, sendo que a lateral onde estava a passageira foi arrancada pelo caminhão. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para atender a ocorrência.

Os bombeiros resgataram o idoso que ficou preso às ferragens. Ele estava bastante ferido e em estado de choque, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

As causas do acidente ainda serão apuradas. Dos três cães que estavam no veículo, dois morreram.

O motorista do caminhão tem 25 anos e saiu ileso. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou ingestão de bebida alcoólica

Carreta com parte do carro pequeno debaixo dela.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.