Polícia Civil

Comércios de Araguaína são alvos de operação por venda de fios de cobre furtados

A operação ocorreu na manhã desta esta sexta-feira (26) em diferentes bairros da cidade.

Por Redação 1.151
Comentários (0)

27/04/2019 09h25 - Atualizado há 4 anos
Fios de cobre

Uma operação da Polícia Civil cumpriu nove mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais suspeitos de revenderem cobre furtado de empresas de energia elétrica em Araguaína.

A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (26) em desdobramento da Operação #PC27 deflagrada em todo o Brasil no dia 24 deste mês e resultou na apreensão de 1 tonelada de fios de cobre.

De acordo com o delegado Wilson Cabral, os policias civis contaram com o apoio de fiscais da Prefeitura de Araguaína, através do Departamento Municipal de Postura e Edificações (Demupe).

Vários estabelecimentos comercias localizados em diferentes bairros da cidade foram vistoriados, resultando em notificações administrativas realizadas pelos fiscais da Prefeitura. Os proprietários também foram orientados a regularizarem os respectivos alvarás de funcionamento.

Segundo a polícia, os fios de cobre estavam em posse de um homem de iniciais K.E.N.A, o qual foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada. Se condenado, ele pode pegar uma pena que varia de três a oito anos de reclusão, além de multa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.