Preso pela Ficco

Condenado por roubo em 2016 é preso enquanto trabalhava em condomínio de Palmas, diz PF

Prisão de foragido foi feita durante ação da Polícia Federal (PF) em Palmas.

Por Redação
Comentários (0)

02/08/2024 08h32 - Atualizado há 2 horas
Fachada da Polícia Federal em Palmas

Notícias do Tocantins - Na tarde desta quinta-feira (1/8), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Tocantins (FICCO/TO) localizou e prendeu um homem de 26 anos, foragido da Justiça, enquanto trabalhava em um condomínio em Palmas. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital.

O homem foi condenado pela prática de roubo majorado, crime previsto no art. 157, §2º, II do Código Penal Brasileiro, cometido em 2016.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à Polícia Federal para a formalização da prisão e depois à Unidade Penal Regional de Palmas, para que seja iniciada o cumprimento de sua pena de reclusão de 6 anos, 2 meses e 20 dias.

O foragido foi localizado pelas equipes com o apoio das forças de segurança de Goiás, com compartilhamento de informações. Os detalhes do crime cometido pelo homem não foram divulgados.

A FICCO/TO – Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Tocantins é composta pelas Polícias Federal, Civil, Militar e Penal no Estado do Tocantins.

A partir da cooperação entre os órgãos policiais das esferas federal e estadual participantes, a FICCO/TO tem por objetivos a intensificação das ações de investigação, prevenção e repressão a organizações criminosas e à criminalidade especialmente violenta, que constituem graves ameaças à ordem e à segurança públicas nacionais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.