No norte do estado

Dupla de assaltantes colide moto contra caminhão e poste durante tentativa de fuga da PM

Criminosos estavam usando uma moto roubada em novos assaltos.

Por Conteúdo AF Notícias 1.428
Comentários (0)

04/08/2022 10h13 - Atualizado há 6 dias
Dois jovens caídos após baterem em um caminhão durante fuga.

Dois suspeitos de praticarem vários assaltos em Araguaína foram detidos pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (04/08), no Setor Barros, em Araguaína. Um deles é um adolescente de 17 anos e o outro tem 18 anos.

Uma equipe da Força Tática Motos estava realizando patrulhamento nas imediações do Setor Barros após receber informações de que dois criminosos  estariam praticando roubos na região. 

Durante a ronda, os policiais avistaram dois homens em atitudes suspeitas em uma moto Biz, que, ao perceberem a presença da equipe, tentaram evadir em alta velocidade. 

Os policiais então seguiram em perseguição aos suspeitos, quando o condutor perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra um caminhão que estava parado e ainda bateu em um poste. 

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, pois os suspeitos sofreram escoriações e ferimentos pelo corpo. O jovem de 18 anos teve um corte na perna direita e o adolescente, algumas lesões.  

Diante dos fatos, a Polícia Técnico Científica foi acionada e constatou que a moto era produto de furto/roubo. A polícia ainda localizou com a dupla um celular e um relógio roubados minutos antes de uma adolescente de 14 anos.

Os suspeitos juntamente com o veículo e objetos recuperados foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.