Hediondo

Homem é preso por abusar da enteada até na presença da sua própria filha de 8 anos

A vítima era constantemente ameaçada para não revelar os abusos.

Por Redação 17.690
Comentários (0)

26/02/2022 10h29 - Atualizado há 2 anos
Homem que foi preso suspeito de estuprar a própria enteada

Um homem de 35 anos suspeito de estuprar a própria enteada de 13 anos por mais de dois meses foi preso na manhã deste sábado (26), em Formoso do Araguaia, região na sudoeste do Tocantins.

Segundo relato de testemunhas à polícia, a vítima havia sido abusada sexualmente pelo seu padrasto há alguns meses atrás. “Uma das revelações mais chocantes que descobrimos nas poucas horas que investigamos o caso foi que em uma das ocasiões, o autor teria praticado o abuso sexual na presença de sua própria filha, uma criança de apenas 08 anos”, disse a delegada Thuanny da Silva, responsável pelo caso.

Logo após identificar o autor e confirmar os vários abusos, os policiais localizaram a vítima, a qual foi encaminhada ao Instituto Médico Legal e passou por exames de avaliação psicológica e social.

De acordo com a delegada, o homem confessou os estupros na delegacia, "inclusive relatando quantas vezes havia abusado sexualmente de sua enteada”, ressaltou a autoridade. 

Além da confissão do indivíduo, os policiais também descobriram que a irmã mais nova da vítima havia presenciado o abuso, dizendo que já tinha visto o investigado completamente nu em cima da vítima.

Segundo a delegada Thuanny da Silva, foi possível descobrir que a adolescente “não contava a ninguém sobre os estupros porque era rotineiramente ameaçada de morte pelo agressor”, frisou a autoridade policial.

Após a realização das providências legais cabíveis, o autor foi encaminhado à Unidade Penal de Gurupi, onde ficará à disposição da Justiça. Segundo a delegada Thuanny, a prisão do indivíduo é de suma importância, uma vez que trata-se de um crime gravíssimo e hediondo e que foi praticado inúmeras vezes.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.